08 novembro 2013

O que é grande para ti, minha menina?

O Exército decide conceder reformas antecipadas ao seu pessoal mais
>antigo. A regra é a de cada voluntário escolher dois pontos no seu corpo e
>receber 100 Euros por cada centímetro de distância entre eles.
>
>Um oficial pede para ser medido, claro está, do topo da cabeça à pontinha
>dos dedos dos pés. Ele mede 1,90 m e, portanto, recebe 19.000 Euros.
>
>Um outro oficial, mais pequeno mas um pouco mais esperto que o primeiro,
>pede para ser medido do topo da sua mão erguida sobre a cabeça até à ponta
>dos dedos dos pés. Recebe 24.000 Euros.
>
>Um terceiro voluntário, um velho sargento espertalhão, solicita:
>
>"Meçam-me da ponta do meu pénis até aos meus testículos".
>
>O oficial médico encarregue do processo explica ao sargento que essa ideia
>pode não ser muito proveitosa. Mas o velho sargento insiste. Baixa as
>calças e as cuecas e o oficial médico coloca a ponta da fita métrica na
>ponta do pénis do sargento e começa a medir. De súbito, exclama:
>
>"Meu Deus! Onde estão os seus testículos?"
>
>O velho sargento responde:
>
>"Em Angola."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.