08 novembro 2013

Ingenuidade a mais faz bem a muita gente ...

Um casal estava a jogar golf no quintal quando, na terceira tacada, o marido diz:

- Querida, toma cuidado ao acertar na bola, não vá mandá-la numa dessas casas e quebrar uma vidraça. Vai custar uma fortuna para só consertar a porra do vidro...

Mal termina a frase, ela dá a tacada e estilhaça uma vidraça.

O marido fica desesperado:

- Eu disse para teres cuidado!

- E agora, como vai ser?

- Vamos até lá pedir desculpa e ver quanto vai ser o prejuízo.

Eles batem à porta e ouvem uma voz:

- Podem entrar.

Eles abrem a porta e vêem vidro espalhado pelo chão, e uma garrafa muito antiga partida perto da lareira.

Um homem sentado no sofá diz:

- Vocês são os que partiram a minha janela?

- Sim, fomos nós. Pedimos desculpa e queremos pagar o prejuízo  - responde o marido.

- De maneira nenhuma! Eu é que quero agradecer-lhes. Sou um Génio que estava preso nesta garrafa há milhares de anos.


- Vocês libertaram-me...

Posso conceder-vos três desejos. Eu dou um desejo a cada um e guardo o terceiro para mim.

- Porreiro! - diz o marido.

- Quero um milhão de euros por ano, para o resto de minha vida.

- Sem problema. É o mínimo que eu posso fazer.

- E tu, o que gostarias de pedir? - diz o Génio, a olhar para a mulher.

- Quero uma casa em cada país do mundo, diz ela.

- Podes considerar o teu desejo realizado - diz o Génio.

- E qual é teu desejo, Génio? - pergunta o marido.

- Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa, há milhares de anos, nunca mais tive mais a oportunidade de fazer sexo.


O meu desejo é fazer amor com a tua mulher.

O marido olha para a sua mulher e diz:

- Bem, querida, nós ganhamos um monte de dinheiro e essas casas todas. Acho que ele não está a pedir muito...


O Génio leva a mulher para o quarto e passa duas horas com ela.


Depois de acabarem de ter sexo, e enquando se vestiam, o Génio olhou para ela e perguntou:

- Quantos anos tem o teu marido?

- 35.

- E tu?

- 29.

- Porra! E vocês ainda acreditam em Génios?...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.