08 novembro 2013

Eu adoro aquelas doutoras (principalmente as psicólogas) que se fazem difíceis, mas que, no final, revelam-se umas grandes putas ..

Um  homem entra num restaurante e vê uma mulher muito  bonita sozinha numa mesa. 
Ele  aproxima-se e pergunta:

- Estou a ver que você  está sozinha nessa mesa. Posso  sentar-me e fazer-lhe companhia?

Escandalizada a  mulher berra:
- Seu mal-educado!!! Ir  para a cama comigo? Você  acha que eu sou o quê?

O restaurante todo  ouviu.

O rapaz,  sem saber onde pôr a cara  tenta explicar:

- Eu só queria fazer-lhe companhia,  mais nada.

- E você insiste!!!  Atrevido!!!

O rapaz sai de fininho e vai  sentar-se no outro canto do  restaurante, cabisbaixo.

Depois de alguns  minutos, a mulher levanta-se, vai até a mesa dele  e diz baixinho:

- Desculpe-me pela forma  como eu o tratei, é que sou psicóloga e  estou a estudar as reacções das pessoas em  situações inusitadas.

E o homem vendo a perfeita oportinidade para se vingar  berra:

-  MIL EUROS??? VOCÊ ESTÁ LOUCA!!! NENHUMA 
P… VALE ISSO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.