25 outubro 2008

Em tempos de crise financeira hás-de reparar que um das coisas que se vende mais rápido (em menos de 1 hora) são casas e bilhetes de futebol ...

... para já não falar das viagens dos gestores públicos e seus familiares ou amigo(a)s para locais paradisíacos ou longíquos, muitas das vezes, apenas para um fim-de-semana para efectuarem determinadas compras e outras excentricidades ...

Afinal, diz-me tu quem é a pessoa com autoridade, hoje em dia, para falar de crise financeira? Serão os pobres, aqueles que não podem comprar casa, ir ao futebol, ou viajar por esse mundo fora, ou quem ganha a falar que existe uma crise financeira?

O que vale é que a aproximação do Natal faz esquecer tantos pecados cometidos por gente maçónica.





Vendidos 20 apartamentos de um milhão de euros numa hora
18h10m
Ao fim da primeira hora do leilão imobiliário da FIL, no Parque das Nações, já foram vendidos 20 apartamentos no valor de um milhão de euros, confirmou à Lusa fonte da mediadora que promove esta sábado a licitação.

O leilão, levado a cabo pela mediadora Euro Estates, no âmbito do salão imobiliário de Lisboa, engloba 70 aprtamentos, algumas lojas e dois terrenos, tudo isto com uma base licitação próxima dos cinco milhões de euros, conforme disse à Lusa Pedro Girão de Oliveira, daquela mediadora.

A maioria dos andares são usados, à excepção de um par, distribuindo-se pela capital e arredores e alguns no Algarve.

O leilão prolonga-se até às 21 horas de hoje, estando a sala de 500 lugares praticamente lotada.

Fonte:
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1034053




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.