11 outubro 2008

Desejos de um Bom Natal a todas as políticas que têm a responsabilidade de procurar mobilizar os cidadãos para enfrentarem a crise juntos ...

... mediante a minha oferta pessoal da prenda abaixo a cada uma delas.

Quero apenas reforçar a ideia de que se V.ª Exas. quiserem enfrentar esta crise comigo basta ajudarem-me a pagarem os empréstimos das minhas casas e do meu carro e a comparticiparem com metade dos custos que tenho em impostos, principalmente no que se refere àqueles que recaem sobre os meus poucos rendimentos pessoais, e outras taxas para vários serviços do Estado, uma vez que não ocupo o cargo de Presidente de nada, acumulando tal cargo com uma reforma de professor catedrático, assessor do Banco Nacional, responsável por qualquer governo anterior, etc., já será uma ajuda bem vinda e como ultimamente tenho andado muito de bicicleta para evitar os preços asfixiantes dos combustíveis no meu parco orçamento familiar, pensei que seria uma excelente ideia partilhar convosco uma prenda de Natal semelhante àquela que sinto todos os dias quando ouço falar que a classe política deve promover a união das pessoas como eu que são obrigadas diariamente a sofrer com tanta crise financeira que aparentemente anda por aí fora:




O autor do blog

3 comentários:

  1. estas crises são apenas para alguns... para os políticos, nunca (em regra)...
    Mas isso já o sabemos, não é?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. crise? Para quem? :)

    Tenho o grato prazer de informar V. Exa. de que foi premiada pelo modesto blog Flipvinagre, um seu leitor atento (http://flipvinagre.blogspot.com/)

    Obrigado e Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Uma prenda dessas a Marta suplicy (candidata à prefeitura de Sao paulo)
    não seria nadal mal...queria ver se ela ia relaxar e gozar como ela mesma diz né hehehe.
    Bjinhus

    ResponderEliminar

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.