22 abril 2007

Qual é a ligação entre colocar extensões no cabelo e a prática de sexo?

“… Extensões, o acessório trendy para nos sentirmos vaporosas e femininas.

Eu adoro, é bom para variar dos cortes curtos.

O resultado está à vista: estou fabulosa, ou pelo menos, a minha auto-estima está.

Claro, que nestas coisas há sempre um senão. Não, não estou a falar do facto de precisarem

de ter uma boa manutenção, para estarem impecáveis.

E o sexo? Afinal o que tem a ver com as extensões? É simples.

O que no cabeleirero se “esquecem” de nos dizer é que as extensões não são aconselháveis para quem pratica sexo.

Foi por isso que tirei as últimas. Estava no acto e... zás, ele puxa-me pelos cabelos apaixonadamente e eu... zás, estalo na cara, porque a dor do puxão das extensões fez-me ver estrelas.

Depois, as carícias. São boas para nós. De repente, olhamos para eles ao fazerem-nos festinhas no cabelo com um esgar de «bah, que raio de coisa é esta?» e lá vai o romantismo para o galheiro.

Ponto mais importante: sexo oral. Eu não sei como fazem as VIPs, mas eu cá, tenho de fazer os impossíveis de modo a ter uma prestação mais do que excepcional, para que eles se esqueçam dos cabelos quando estamos no lolipop!

E acreditem, não é nada fácil concentrarmo-nos numa coisa, enquanto pensamos noutra, neste caso, evitar o típico mexer nos cabelos durante o “chupa-chupa”.

O que vale é que esse é dos meus pratos fortes, mas acreditem que, como disse uma vez a Carrie Bradshaw, já há muito tempo que não me esforçava tanto para acabar «um trabalho».

Desde o secundário, eu diria."

in Artigo “Sexo e as Extensões”, cronista Ana Anes, Jornal Destak, 6.ª Feira, dia 20 de Abril de 2007, pág. 31.



Os próprios comentários colocados previamente no blog da cronista (http://www.je-suis-snob.blogspot.com/) no dia 16 de Abril de 2007 acerca deste artigo que sairia 4 dias depois na imprensa seriam:

Tirei as extensões.

Se querem saber o porquê, leiam esta 6fª as minhas "Cambalhotas" no Destak. Não escondo nada. Sou um livro aberto.

posted by Je-suis-snob @ Monday, April 16, 2007”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.