13 junho 2011

A Justiça é cega, mas se toda a gente fosse cega, andava este mundo muito mais justo e cheio de sinceridade no peito ...

Um cego foi a um restaurantee pediu a ementa em braile.
>
> O empregado, desculpando-se, disse que não tinha.
>
> O cego disse então:
>
> - Não faz mal, traga-me uma colher suja da cozinha para eu provar acomida. O empregado achou estranho, mas atendeu ao pedido. Pegou numa colherusada na cozinha e deu-a ao cego. Este lambeu a colher e comentou:
>
> - Hummm, óptimo tempero. Camarão com arroz à grega, pode-me trazer esseprato.
>
> No dia seguinte, a mesma coisa:
>
> - Hummm, strogonof de frango, batata frita, pode-me trazer esse prato.
>
> Passou-se uma semana e sempre a mesma coisa, o cego pedia a colher, lambiae adivinhava o prato.
>
> O empregado, que queria pregar uma ao cego, resolveu aprontar-lhe uma dasgrandes. No dia seguinte, quando o cego chegou e pediu a colher, o empregandofoi buscar a colher e disse à cozinheira, que aliás era a sua mulher:
>
> - Guidinha, eu tô numa de praxar o cego que cá vem todos os dias eadivinha o prato do dia. Pega aí nessa colher e passa-a aí na"desejada"... A cozinheira atendeu o pedido e o empregado levou acolher ao cego.
>
> Este meteu a colher na boca, pensou um pouco e disse:
>
> -É pá, não posso crer, a Margarida trabalha aqui!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.