17 abril 2011

Os Centros Comerciais em tempo de crise só serão invadidos por clientes se pagarem bem às Mulheres para irem às compras ...

Mulheres de lingerie invadem "shopping"
Um grupo de mulheres vestidas apenas de lingerie causou alvoroço no centro comercial Lakeside, Inglaterra. Responderam a uma promoção que dava 113 euros em compras para as primeiras 100 mulheres a chegar apenas de roupa íntima.
Com o objectivo de promover a colecção de primavera e verão das suas lojas, o "Lakeside Shopping Center", em Essex, Inglaterra, ofereceu 100 libras (113 euros) em compras às primeiras 100 mulheres que aparecessem no shopping apenas de sutiã, cuecas e sapatos altos.Um grupo de jovens mulheres vestidas "a rigor" apareceu para receber o dinheiro da promoção, considerada "um sucesso" pelos directores do "shopping", devido à grande exposição mediática que o centro comercial e as lojas obtiveram.
"Adoramos ver todas essas mulheres lindas de roupa íntima e salto alto", disse Kylie Minor, porta-voz daquele centro comercial. "Tenho certeza de que todas elas gostaram das novas colecções de primavera e verão", acrescentou.
Curiosamente, apesar da estarem semi-despidas e das temperaturas não muito simpáticas do Reino Unido, as jovens deixaram os vestidos, as calças e as camisolas de lado e foram directo para as lojas de sapato experimentar novo calçado.

Fonte:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1831225

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.