18 abril 2011

Na terceira idade são elas que puxam por eles ...

O avô observa o neto a brincar no quintal. Resolve perguntar-lhe o que é que ele está a fazer:
Estou a enfiar as minhocas de volta para a toca delas...
- E como é que consegues fazer isso, meu pequenino? É que as minhocas passam a vida enroladas!
- É segredo avô!
- Dou-te €20 se me ensinares a fazer isso.
- Bem eu passo cola de madeira, estico a minhoca, espero secar até ficar dura...depois é só colocar no buraco.
- Toma os €20 euros...
No dia seguinte o avô chega perto do neto, tira cem euros do bolso e entrega-os ao neto...
- Estás a ficar esquecido avô. Já me deste dinheiro ontem, sabias?
- Eu sei. Esses 100 foi a tua avó quem mandou...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.