15 março 2010

Como eu adoro ver as mulheres trairem-se umas às outras ...

Duas amigas encontram-se no céu e uma pergunta para a outra:
- Como morreste?
- Congelada.
- Ai que horror!!! Deve ter sido horrível! Como é morrer congelada?
- É péssimo: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das
mãos e dos pés, tudo a congelar.... Mas, depois veio um sono muito
forte. E depois perdi a consciência.. E tu, como morreste?
- Eu? De ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que o meu marido me
traía. Um dia cheguei a casa mais cedo.. Corri até ao quarto e ele
estava na cama, calmamente a ver televisão. Desconfiada, corro até à
cave, para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não
encontrei ninguém. Corri até ao segundo andar, mas também não vi
ninguém. Subi até ao sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive
um ataque cardíaco e caí morta..
- Oh, que pena... Se tivesses procurado na arca congeladora,
estaríamos ambas vivas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.