01 fevereiro 2009

Três Velhinhos Porretas.

Três velhinhos estavam conversando:
- Tenho 75 anos - disse o primeiro -, mas estou em plena forma. Só o meu
estômago é que anda rateando um pouco. Outro dia comi uma feijoada,

acompanhada de umas e outras caipirinhas. E depois me senti meio pesado,

sonolento.
- Pois eu tenho 78 - disse o segundo - e também estou legal, mas acho que
minhas pernas andam fraquejando. Ontem eu joguei uma pelada na praia,

depois nadei uns três quilômetros. À noite, minhas pernas estavam um pouco

doloridas.
- Já eu, que tenho 80 anos - disse o terceiro -, não sinto esses problemas
mas minha memória está começando a falhar: ontem, de madrugada, eu bati na
porta do quarto da empregada; ela acordou assustada e falou:
'Que é isso, seu Oliveira?
Já quer dar a terceira?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.