01 fevereiro 2009

Tanta ingenuidade masculina significa estupidez bruta ...

Numa bomba de Gasolina no Alentejo estava o seguinte Anúncio:

«Encha o depósito e concorra a uma noite de sexo grátis»
Depois de encher o depósito, Manel chamou o funcionário e perguntou:
-Como se faz para concorrer a essa promoção?
-É simples. Basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo número em
que eu estou a pensar, o senhor ganha, explicou o empregado.
Manel disse então:
-Oito.
-Errou...Eu estava a pensar no número quatro.
Uns dias depois, voltara ao posto, enche o depósito, chama o mesmo
funcionário e pergunta:
-Ainda está em promoção?
-Sim. Diga um número de 1 a 10. Se coincidir com o que eu estou a
pensar você ganha uma noite de sexo grátis.
E Manel disse:
-Cinco...
O funcionário:
-Não. Eu estava a pensar no número dois.
Depois de voltar várias vezes sem acertar, Manel comentou com o
compadre Joaquim:
-Acho que o gajo do posto está a enganar a gente Compadre. Nunca acertamos....
-Oh!. Deixe de ser desconfiado, compadre Manel. Só na semana passada,
a minha mulher acertou três vezes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.