11 janeiro 2008

Uma Tese de Mestrado ou de Doutoramento só será realmente Espectacular no dia em que uma parola qualquer demonstrar cientificamente que as mulheres ..

... são um flagelo para os jogadores de futebol …

… Talvez esse dia seja a prova cabal de que nas universidades a prova científica não interessa para nada e que nelas são protegidas aquelas pessoas a quem interessa condecorar com o grau académico de Mestre ou Doutor, mas que, na realidade, o seu conhecimento não servirá para nada, a não ser para ocuparem altos cargos no governo …

Inspiração:

<

Szabó diz que os seus atletas evoluíram porque os afastou das esposas

Já não é a primeira vez que um agente do futebol se atira às mulheres e namoradas dos jogadores (em Inglaterra são um grupo tão importante que até merecem sigla especial: WAG, de "wives and girlfirends" - mulheres e namoradas). Agora, de forma estrondosa, o treinador do Dínamo de Kiev juntou-se ao rol de críticos. Diz József Szabó que teve de as afastar dos seus jogadores para começar a ganhar. "São um flagelo", resumiu.

Szabó, que voltou há três semanas para um quarto período como treinador do clube de Kiev (substituindo Anatoly Demianenko) e perdeu na semana passada frente ao Sporting para a Liga dos Campeões (1-2, em casa), não poupou no discurso quando uma jornalista lhe perguntou se sentia envergonhado pela carreira do colossal Dínamo de Kiev - campeão 12 vezes desde 1992, sofreu duas derrotas em dois jogos na Champions e é 3.º no campeonato da Ucrânia, a já dez pontos do líder e rival Shaktar Donetsk.

"Pessoalmente, eu não estou envergonhado porque vejo o quanto, em um curto espaço de tempo, eles evoluíram, porque eu afastei-os das suas mulheres, das suas esposas", assumiu Szabó, referindo-se à recuperação na tabela - em Agosto e Setembro a equipa penou na metade inferior da classificação, na Ucrânia.

"Nós fomos para a nossa base [de treino] porque as mulheres no futebol são um flagelo. Elas não entendem que os homens precisam de trabalhar, que eles têm um trabalho duro a fazer", sublinhou o húngaro/ucraniano de 67 anos. Jozséf Szabó, que já orientou a selecção da Ucrânia, foi um dos melhores jogadores na década de 60 da então URSS (perdeu o último lugar do pódio frente a Portugal no Mundial 1966), tendo-se destacado como médio precisamente no Dínamo de Kiev. Acabou a carreira de futebolista no Dínamo de Moscovo, em 1972.>>.

Terça, 9 de Outubro de 2007

http://dn.sapo.pt/2007/10/09/desporto/as_mulheres_um_flagelo_para_jogadore.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.