31 janeiro 2008

O cocktail de despedida de mais uma menina da política ...

... é motivo para a festa de entrada de mais uma menina maçónica na política.

Eu e tu é que continuamos na mesma e a nós decididamente ninguém nos dá o prazer de sermos convidados para um mero aperitivo de circunstância ou de tomada de posse ...

Agora seria interessante saber porque razão uma amiga minha me disse ontem ao ouvido: "Mas tu achas que para onde eles vão que ficam pior? Descobre nos próximos dias para onde cada um deles vai e surpreende-te!".

E eu fiquei a pensar nos restantes milhares de pessoas que quando são despedidas, exoneradas das suas funções, apanhadas no meio de uma falência, ou em circunstâncias semelhantes, passam a ser tratadas abaixo de cão ...

Destas pessoas anónimas que fazem os países avançarem não reza a história, mas é com muita pena minha que ainda seja necessário mais uns anos para que esta sociedade se aperceba de quem vale a mesma a pena valorizar, respeitar e dar dignidade humana ...

O autor do blog

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.