03 junho 2012
Ontem houve duas pessoas demonstraram-me perfeitamente que o futuro de um país não pode ser a merda do futebol!
Ontem, 2 de Junho de 2012, houve 2 pessoas completamente distintas que me alegraram imenso o meu dia ("Make my day" como me dizem as minhas amigas americanas).
A primeira foi um jogador chamado Umut Bulut que num jogo de futebol, aos 35 e 57 minutos, marcou os golos suficientes para uma nação inteira leve uma grande chapada na cara que há muito andava a precisar para ver que o futuro de um país não está no investimento financeiro e desperdício de tanto dinheiro num simples jogo.
A sobrevivência de um país à beira de uma crise está em investir em educação, saúde, habitação, cuidados à população sénior, etc..
Os meus parabéns ao jogador Umut Bulut por teres conseguido que um país inteiro caísse na realidade e abrisse os olhos e puxasse pela cabecinha para entender o que faz falta verdadeiramente falta!
A segunda pessoa foi uma grande cantora chamada Vanessa Silva que no palco do Rock in Rio em Lisboa, foi convidada por Bryan Adams a cantar um dueto com ele. Que fantástica música a dois.
http://www.youtube.com/watch?v=nWSoR3jrGsk
Isto foi o máximo.
A menina da T-shirt preta foi uma revelação espectacular do que este país tem realmente para oferecer.
Por isso, concluo: Cantemos o que nos vai na alma lusitana, façamos algo verdadeiramente magnífico pelo nosso país, e deixemo-nos de joguinhos de futebol, que isso é coisa para criancinhas..... Que isto de sirva de lição para muita boa gente que por aí anda a estudar o que este país poderá ser no futuro.
O autor do blog
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.