18 abril 2012

Método infalível de prevenção do consumo de drogas

Dois amigos estavam snifando cocaína e foram presos pela polícia....

No dia do julgamento o juiz estava de bom-humor e disse-lhes:

- Vocês até parecem ser boas pessoas, por isso decidi dar-vos uma segunda hipótese!

- Em vez de irem para a cadeia, terão que mostrar às pessoas os terríveis males das drogas e convencê-las a largá-las!

- Compareçam no tribunal daqui a uma semana, pois quero saber quantas pessoas convenceram.

Na semana seguinte os dois voltaram ao tribunal e o juiz perguntou para o primeiro homem:

- Como foi a sua semana rapaz?

- Bem, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre!

- 17 pessoas? Disse o juiz, satisfeito.

- Que maravilha!

- O que lhes disse ?

- Eu usei um diagrama, meritíssimo.

- Desenhei 2 círculos como estes:

Oo

- Depois apontei pró círculo maior e disse:

- Este é o seu cérebro em tamanho normal...

- E apontando para o menor...

- Este é o seu cérebro depois das drogas!

- Muito bem!

Aplaudiu o juiz, virando-se para o outro sujeito.

- E você?

- Como foi a sua semana?

- Bem Meritíssimo, eu convenci 234 pessoas...

- 234 pessoas!?

Exclamou o juiz, saltando da cadeira!!

- Incrível!!!

- Como conseguiu isso?!

- Utilizei um método semelhante ao do meu colega.

- Desenhei 2 círculos como estes:

oO

- Mas eu apontei para o círculo menor e disse-lhes:

- Este é o vosso cu antes de irem para a prisão...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.