29 abril 2010

Porque é que a forma de comunicar das Mulheres é tão diferente da dos Homens?

DICIONÁRIO FEMININO

FRASE
TRADUÇÃO


Sim
Não.

Não
Sim.

Não sei
sim

Talvez
Não.

Sinto muito
Vai ser como eu quero.

Nós queremos
EU quero.

Faça como quiser
Você vai pagar muito caro por isso.

Precisamos conversar
Quero me queixar de você.

Vá em frente
Não quero que você vá.

Não estou chateada
Lógico que eu estou chateada.

Seja romântico, apague as luzes
Estou me sentindo gorda.

Esta cozinha é meio desajeitada
Quero uma casa nova.

Quanto que você me ama?
Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.

Estarei pronta em um minuto
Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.

Estou gorda?
Diga que eu estou bonita

Você precisa aprender a se comunicar
Concorde sempre comigo.

Não estou gritando!
Estou berrando!



DICIONÁRIO MASCULINO

FRASE
TRADUÇÃO


Estou com fome
Faça comida.

Estou com sono
Me deixe dormir.

Estou cansado
Me deixe em paz.

Quer ir ao cinema?
Gostaria de transar?

Posso te levar para jantar?
Vamos comer algo pra depois ir pro motel.

Posso te ligar?
Gostaria de transar outra vez?

Quer dançar comigo?
Gostaria de transar?

Bonito vestido!
Você ta gostosa! Quer transar?

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem
Tire a roupa e vamos transar.

Estou chateado
Me chame pra transar.

Eu te amo
Quero transar agora.

Vamos conversar
Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e, por isso, talvez você queira transar comigo.

Quer casar comigo?
Não quero que você transe com outros.

Gostei mais desse
Pegue qualquer vestido e vamos logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.