16 janeiro 2010

Os Homens por Oprah Winfrey (Versão Brasileira)

-Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe. Se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar.

-Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento. Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.

-Pare de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer. Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre o que realmente te faz feliz.

-Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, mande-o pro inferno e esqueça!", vocês não podem "ser amigos". Um amigo não destrataria outro amigo, nunca, em hipótese alguma, existe algo chamado consideração, sem contar que este deve reconhecer o seu valor!

-Não conserte. Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que "ele vai melhorar". Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores. A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.

-Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente?

-Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele.

-Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar, mostre isso.

-Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.

-Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.

-Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você... mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.

-Não o torne um semi-deus. Ele é um homem, nada além ou aquém disso.

-Nunca deixe um homem definir quem você é.

-Nunca pegue o homem de alguém emprestado.. Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.

-Um homem vai te tratar do jeito que você permite que ele te trate.

-Todos os homens NÃO são cachorros.

-Você não deve ser a única a fazer tudo... compromisso é uma via de mão dupla.

-Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Não há nada tão precioso quanto viajar. Veja as suas questões antes de um novo relacionamento.

-Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar... uma relação consiste de dois indivíduos completos.. procure alguém que irá te complementar. . não suplementar.

-Namorar é bacana, mesmo se ele não for o esperado Sr. Correto, não sabemos o que pode ser do dia de amanha, temos nossos sonhos e prioridades e vamos em busca deles, porém, namorar é MUITO bacana, ouça mais o seu coração, mesmo que ele tenha mostrado por 10 segundos que aquele rapaz pode te fazer muito feliz com carinho e amor, ele (coração) pode ser a voz da razão.

-Faça-o sentir falta de você algumas vezes...quando um homem sempre sabe que você está lá e que você está sempre disponível para ele - ele se acha...

-Nunca se mude para a casa da mãe dele.

-Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo o que você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros...

-Compartilhe isso com outras mulheres e homens (de modo que eles saibam). Você fará alguém sorrir, outros repensarem sobre as escolhas e outras mulheres se prepararem.

-Dizem que se gasta um minuto para encontrar alguém especial, uma hora para apreciar esse alguém, um dia para amá-lo e uma vida inteira para esquecê-lo.

-O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e nocivas.

Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa.

-Se ele ficou atraído por você à primeira vista e mostra isso, bom sinal, se foi ao te conhecer um pouco mais e você sabe que ele ainda nem mesmo te conhece realmente, saiba então que ele pode ser um grande amor e nós precisamos de um grande amor.

"Ladies, cuidem bem de seus corações... "

AHH E ENQUANTO O HOMEM CERTO NAO VEM, DIVIRTAM-SE COM OS ERRADOS!! YEAHHHH






Às vezes tenho a impressão que as mulheres agem como se gostassem de ser enganadas ...

O autor do blog

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.