12 março 2012

Lições de Etiqueta Verbal.

Em vez de : NEM QUE TE FODAS!Usar : Não tenho a certeza se vai ser possível. Em vez de : CAGANDO E ANDANDO!Usar : Não vejo razão para preocupações. Em vez de : MAS QUE CARALHO É QUE EU TENHO A VER COM ESTA MERDA?Usar : Inicialmente eu não estava envolvido neste projecto. Em vez de : CARALHO!Usar : Interessante. Em vez de : FODA-SE. NÃO VAI LÁ, NEM À LEI DO CARALHO!Usar : Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa. Em vez de : PUTA DE MERDA, NÃO HÁ NENHUMA VACA QUE ME FALEASSIM!Usar : Precisamos melhorar a comunicação interna.Em vez de : NA PEIDA É UM DESCANSO!Usar : Talvez eu possa trabalhar até mais tarde. Em vez de : O GAJO É UMA MERDA!Usar : Ele não está familiarizado com o problema. Em vez de : VAI PR'A PUTA QUE TE PARIU!Usar : Desculpe. Em vez de : VAI PR'A PUTA QUE TE PARIU. CABRÃO DO CARALHO!Usar : Desculpe, senhor. Em vez de : BANDO DE FILHOS DA PUTA!Usar : O responsável do projecto não ficou satisfeito com o resultadodo trabalho. Em vez de : FODA-SE! DESENRASCA-TE!Usar : Infelizmente, não posso ajudar. Em vez de : TRABALHO DE MERDA!Usar : Interessante, adoro desafios. Em vez de : METE ESSA MERDA NO CÚ!Usar : Está muito bem, mas por favor refaça esta parte do trabalho. Em vez de : AH, SE EU APANHO O FILHA DA PUTA QUE FEZ ESTA MERDA!Usar : Precisamos de reforçar o nosso programa de formação. Em vez de : ESTA MERDA ESTÁ INDO PR'O CARALHO!Usar : OS índices de produtividade da empresa estão a apresentar umaqueda sensível. Em vez de : ESTÁ TUDO FODIDO!Usar : Este projecto não vai gerar o retorno previsto. Em vez de : EU SABIA QUE ÍA DAR MERDA!Usar : Desculpe, eu poderia ter alertado, se tivesse sido consultado. Em vez de : FODA-SE! VAI SAIR CAGADA OUTRA VEZ!Usar : Apesar do esforço, teremos outra não conformidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.