24 fevereiro 2012

Há uns parvos e outros não....

> A esposa chegaa casa com um colar de diamantes ao pescoço. O marido
> estranhou eperguntou-lhe:
> - Onde é quetu arranjaste esse colar?
> - Numa rifano meu trabalho - diz ela. Olha: prepara-me o banho,
> enquanto eufaço o jantar.
> Na semanaseguinte ela chega com uma pulseira de diamantes no braço.
> ... Omarido, estranhando tal facto, perguntou-lhe:
> - Onde é quetu arranjaste essa pulseira?
> - Numa rifano meu trabalho, disse-lhe ela. Olha: prepara-me o banho,
> enquanto eufaço o jantar.
> Mais umasemana e ela vem com um bonito casaco de peles de alto luxo vestido.
> Diz o maridopara ela:
> - Deixa-meadivinhar: Esse casaco de peles saiu-te numa rifa no teu
> emprego, nãofoi?
> - É verdade- respondeu ela, como é que conseguiste adivinhar?
> Olha: prepara-meo banho, enquanto eu faço o jantar.
> No fim dojantar ela foi tomar o seu banho.
> Verificouque só tinha um centímetro de água na banheira e perguntou ao
> marido:
> - Porque éque só tem um centímetro de água na banheira?
> - Olha querida - responde o marido - eu não queria quetu molhasses a
>rifa!!!!!!!!!!!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.