11 dezembro 2009

Haverá ainda alguma Mulher viva que acredita no Marido Perfeito? Ou será apenas uma menina a quem nunca lhe foi dito que o Pai Natal não existe?

Um grupo de homens está na sauna, quando o celular começa a tocar:
> - Alô!
> - Querido?
> - Sim, querida.
> - Está na sauna?
> - Estou.
> - Sabe o que é? Acabaram de me telefonar dizendo que aquela bolsa que eu havia ficado na fila de espera para comprar chegou, posso comprá-la?
> - Quanto custa esta bolsa?
> - Quase 3.000... Na verdade, 3.800 Reais...
> - Humm..., está bem. Compre.
> - Ah, que ótimo! Outra coisa... Acabei de passar em frente da concessionária BMW e vi o modelo novo do meu carro. É fantástico! Falei com o vendedor e ele me disse que posso trocar pelo meu por um preço bem camarada...
> - Quanto é esse preço camarada?
> - Meu amor, são 130.000 reais!
> - Bom, estamos com algum dinheiro sobrando neste momento, então ok. Mas por esse preço, quero que venha com todos os opcionais.
> - Pode deixar! E olha, antes de desligar só mais uma coisinha.
> - O que?
> - Hoje de manhã, eu passei naquela loja de decoração que vimos na revista e que tinha aquela sala de jantar que ficaria maravilhosa na nossa casa, lembra? Pois acredite... eles estão em liquidação e têm a sala para pronta entrega !!!!
> - E quanto é que custa essa sala?
> - Meu querido, perto de 40 mil Reais!
> - Bom, pode comprar, mas não pague mais do que isso.
> - Está bem, meu amor. Obrigada!!! Então, um beijo.
> - Outro, até logo.
> Ele desliga o telefone e pergunta aos outros amigos da sauna:
> - Ôôô pessoal, alguém sabe de quem é este celular ?????????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.