11 novembro 2009

A voz que vem do nosso interior em momentos de aflição é por vezes a nossa salvação ...

Abraão levou o filho para o deserto... amarrou-o a uma árvore e acendeu uma fogueira por baixo do filho junto à árvore.
De repente, diz uma voz:
- Abraão, Abraão o que é isso ????
- Senhor, Senhor, eu estou a sacrificar o meu filho, conforme a Vossa ordem!!!!
- Não Abraão, eu só queria medir a tua fé!
- Mas Senhor....!
- Porra Abraão, solta o miúdo !!!!!
Abraão soltou o filho e a criança saiu disparada... correu, correu, correu, e Abraão gritava:
- Filho volta, filho volta, o Senhor libertou-te !!!!
O miúdo parou, lá longe, e gritou:
- Libertou o cara...!!! Se eu não fosse ventríloquo estava f....!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.