17 agosto 2009

Visita a um amigo no Hospital ...

Fui visitar ao Hospital, o meu vizinho, japonês, vítima de grave acidente automobilístico.


Estava entubado, olhos fechados, totalmente imóvel.


Em pé na beira da cama, vendo ele sereno, repousando com todos aqueles tubos, fiz uma oração silenciosa!


Em dado momento, repentinamente ele acordou, arregalou os olhos e gritou:


- 'SAKARO AOTA NAKAMY ANYOBA, SUSHI MASHUTA!!!' Suspirou e morreu.


As últimas palavras do amigo ficaram gravadas na minha cabeça!!


Na missa de sétimo dia, fui dar os pêsames à mãe do amigo:


- 'Dona Fumiko, o Sujiro, antes de morrer, me disse esta palavras:


'SAKARO AOTA NAKAMY ANYOBA, SUSHI MASHUTA!!!' O que isso quer dizer?'


Dona Fumiko me olhou espantada e traduziu:





- 'TIRE O PÉ DA MANGUEIRINHA DE OXIGÊNIO, FILHO DA PU**!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.