10 maio 2013

Algumas mulheres hão-de deixar este mundo com aquele mau feitizinho que as consumiu em vida ....

Um rapaz de 16 anos chega em casa com um Porsche e os pais gritam:

- Onde conseguiu isto?

Ele calmamente responde:
- Acabei de comprar.

- Com que dinheiro?... perguntam...
Sabemos quanto custa um Porsche!

- Bem... disse ele... este custou 15 dólares.
E os pais esbravejaram ainda mais:
- Quem venderia um carro destes por 15dólares?

- A senhora logo acima na rua. Não sei seu nome, mudou-se para cá recentemente...
Ela me viu passando de bicicleta e perguntou se eu queria comprar o Porsche por
15 dólares.

- Santo Deus!... gemeu a mãe... deve abusar de crianças. Quem sabe o que fará
depois? John, vá lá imediatamente, para ver o que está acontecendo.

O pai foi até à casa da senhora e ela calmamente plantava petúnias no
jardim.

Ele se apresentou como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e perguntou
por que ela havia feito aquilo.

- Bem, disse ela, pensei que meu marido estivesse viajando em serviço, mas
descobri que ele fugiu para o Havai com a secretária e não pretende
voltar...
Esta manhã ele me ligou e pediu que vendesse o Porsche e lhe enviasse o
dinheiro...
Então eu vendi!
( As mulheres são ou não são maravilhosas? )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os seus comentários / Thank you for your comments.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.