23 março 2009

Este Blogue encontra-se temporariamente inactivo porque os meus filhos não me deixam ter qualquer tempo livre para escrever neste meu espaço virtual!



Assim, solicito toda a tua compreensão pelo facto de que nos próximos tempos este Blogue não terá qualquer intervenção minha ao nível da inserção de conteúdos, imagens, textos, ou outros dados, ou se tal acontecer será uma inclusão mínima dos mesmos.

De facto, cheguei à conclusão de que ter filhos nos dá uma nova vida, a qual muitas das vezes não se consegue compatibilizar com aquela que transportamos para este outra realidade virtual que constitui cada um dos nossos blogues.

É claro que gostaria de gerir melhor o tempo e estar ao mesmo tempo com os meus filhos e a intervir neste Blogue, mas a minha opção por estar e viver com os meus filhos, supera o capricho pessoal de querer publicar artigos neste Blogue.

É com os meus filhos que tenho que viver e não com o Blogue que criei.

Os meus filhso são a minha razão de viver e não o meu Blogue.

Aliás, são duas realidades completamente distintas e incomparáveis uma com a outra.

Da necessidade de estar com os meus filhos e investir todo o meu tempo com os eles, ajudando-os a crescer, a aprender, a viver, a corrigir, a dar-lhes de comer, a alimentá-los de ternuras, beijos e abraços, a dar-lhes banho, a mudar-lhes a fraldas, a vesti-los, a prepará-los para a creche ou para a escola, etc., nasceu a obrigação de impôr uma regra básica à minha conduta que me levava a publicar tantos posts neste Blogue.

Quero viver mais com os meus filhos e espero que a minha ausência neste cantinho virtual possa contribuir decisivamente para tal.

Vou dando notícias,

O autor do blog